Português English Español Français Deutsch Italiano
 
 
Play video
VIDEO

Livro de Visitas


Tudo começou em 1982, quando após um pequeno período dedicado à produção de frangos, entre 1977 e 1979, porém, porque as condições na altura não eram as melhores para expandir e industrializar o negócio, a família Teodósio optou por cessar a exploração e abrir um pequeno restaurante, onde hoje é o bar de apoio do Restaurante Teodósio, o qual, recorde-se, tinha apenas 45 lugares sentados.

Devido à qualidade apresentada e à clientela aumentar consideravelmente, cerca de três anos mais tarde, nasceu uma pequena esplanada térrea. Dois anos depois, ou seja, cinco após o início, a opção foi fazer uma esplanada no 1.º andar, com metade da área no rés-do-chão.Quinze anos depois, foi adquirido mais terreno e construído o que hoje existe em termos de salas, sem esquecer um amplo parque de estacionamento privativo.

No que ao staff diz respeito, o Restaurante Teodósio emprega cerca de meia centena de colaboradores, alguns deles a laborar desde 1990.

O Restaurante Teodósio é conhecido mundialmente, por um lado, porque os clientes vão falando da casa por esse mundo fora, por outro, pela presença do Ricardo e do Vítor nas corridas - Karting, Fórmulas, Todo-o-Terreno e Rallyes – e mais recentemente pelo Paintbaal.

Quanto ao segredo do ‘Franguinho à Guia’, não há, tudo reside na vontade e no gosto que a pessoa tem para trabalhar o frango. Certo é que o frango tem que ter entre setecentas e oitocentas gramas, depois tudo passa pela forma como o frango é preparado para ir para a grelha, como é grelhado e como é cortado à tesoura. Obviamente que, o molho, é segredo da casa e o segredo é a alma do negócio.

 

Para nós, confeccionar Franguinho à Guia, é uma arte, que vem do século passado.

 

 
Mapa

Contactos


Home · Mapa do Site · Livro de Visitas · Mapa · Contactos · Adicionar aos favoritos

Serviço fornecido por
Onde Biz - Directório Internacional de Empresas e Serviços